terça-feira, 21 de abril de 2009

Fin

Em Mar del Plata, mais precisamente no palco e no set de bateria do Abbey Road estou a escrever este post. É... achamos uma rede wi-fi por aqui enquanto eu acertava os últimos detalhes do sampler do meu laptop...

Daqui exatamente uma hora estaremos tocando para o público argentino da bela cidade de Mar del Plata. O palco é grande, a estrutura é muito boa e a casa muito aconchegante. Me parece q é uma das maiores casas de show daqui.

Hj, ao chegar na cidade depois de quase 5 horas de viagem vindo de Buenos Aires, deixamos toda a tralha aqui e fomos dar um giro pela cidade para comer e cumprir uma agenda de três entrevistas em rádios locais. Eu vi o mar novamente, só q dessa vez era o Atlântico e logo lembrei q há aproximadamente 10 dias atrás estávamos de frente para o Pacífico na cidade de Valparaíso. Uma experiência e tanto cruzar o continente por 10 dias tocando para chilenos e argentinos. 

Agora, um mix de cansaço, realização, satisfação, dever cumprido, saudade do q veio e do q reencontraremos ao voltar pra casa.

Bueno, vou me preparar pro show.
Nos falamos.
Bjos e abraços.
Massa.

Nenhum comentário: