Daqui a três horas tomamos o ônibus no terminal rodoviário de Córdoba em direção a Buenos Aires. Minhas malas já estão prontas e estou com aquela sensação de saudade elevada ao quadrado - tanto das experiências vividas, quanto das não vividas que vão ficar pra uma outra gira, uma mochilada ou quem sabe só na imaginação...
O show de ontem foi memorável para nós. Casa lotada, muita gente interessante curtindo a apresentação de cerca de uma hora e o poder da música mais uma vez envolvendo um grupo de amigos que se aventurou até aqui. Depois eu, Severis, Fábio e Filipe (Difusa Fronteira) bailamos com las chicas e tomamos cerveza ao som dos los cocineros!
Conforme o Fábio escreveu no outro post, as experiências durante uma tour são muito intensas, um dia em Córdoba pode valer por uma semana em um outro lugar, pois são muitas coisas novas, novos amigos e parceiros cruzando nosso caminho. Tudo é intenso, forte e aparentemente puro, especialmente as amizades. Um sentimento muito bom me toma o peito enquanto recordo os amigos que conquistamos e também as pessoas que nos conquistaram.
Me despeço aqui pois vou acompanhar Severis e Andi (trompete e guitarra de los cocineros) que estão fazendo um jazz com violões enquanto Gui, Fábio e Rapha ainda não retornaram de uma gravação com a Sol (trompetista, voz e quatro de venezuela do Los cocineros) e Mauri (acordeon e teclado).
Jan
sábado, 18 de abril de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Coisas tão boas de saber :)Aproveitem chicos, besotes!
Alê
Postar um comentário